Intodução do Batom da Cinderela

quinta-feira, março 09, 2017



Olá a todas(os)! Sejam bem-vindas(os) ao Batom da Cinderela.

Este será o meu cantinho pessoal, onde escrevo sobre coisas que gosto, desde maquilhagem, moda, cabelos, bem-estar e outras coisas do universo feminino (e não só!). Criei este espaço com o intuito de compartilhar tudo isto com vocês, de proporcionar o diálogo entre todas, a partilha de opiniões, dicas, sugestões e, acima de tudo, para nos divertirmos.


Então, quanto ao nome, surgiu de repente... queria algo que, de certa forma, acabasse por nos caracterizar enquanto mulheres. Portanto, na nossa vida assumimos vários papéis: filha, estudante, profissional de alguma área, mãe, amiga, colega, dona de casa, etc... ora, umas autênticas Cinderelas, não é?

Mas, Cinderela que se preze, também tem o seu quê de vaidosa. Quem não gosta de se arranjar e sentir bonita? Daí “O batom da Cinderela”... sim, o batom aparece aqui como o grande representante de todas as outras “milhentas” coisas que fazem parte do mundo feminino (sim, o nome também poderia ter sido: a bolsa de 900.000 km da Cinderela. hahaha).


O Batom da Cinderela foi criado para todas vocês que, tal como eu, são mega viciadíssimas nesta panóplia de coisas características do mundo feminino... para vocês que gostam de se aprumar, de se sentir bem consigo próprias, de cuidar do visual e da autoestima!


E é isso minhas queridas... Espero que vocês gostem d'o Batom da Cinderela, foi feito com muito carinho, e desejo poder contar com vocês para acompanharem o blog, para irmos conversando e trocar boas ideias e opiniões.

 

Um enorme beijinho,
 
J.



You Might Also Like

0 comentários

_Instagram_

Popular Posts