Rose Powder Blush - Milani | Review

domingo, março 19, 2017

Olá meus amores. 

Espero que estejam a ter um ótimo Domigo! 

Hoje trago-vos um produto que recebi recentemente e que quero muitoooo dar-vos a conhecer: o Rose Powder Blush da Milani.





Design & Packaging

Não dá para resistir… MESMO! O design é absolutamente delicioso.

Como podem ver, o detalhe da rosa em relevo é tão bonito que quase dá pena ‘desfazer’ – mas, sem dúvida... vale a pena pôr o pincel em ação e usar esta cor linda nas bochechas!

Quanto à embalagem propriamente dita, é bastante resistente, já deixei cair algumas vezes e ficou tudo intacto (ufaaa, que sorte!). A tampa fecha firmemente e encaixa com segurança.

Cor

Eu escolhi a cor Warm Petals, que primeira vista aparenta ter um tom bronze mas assim que é aplicado nas bochechas transforma-se num tom pêssego de fundo quente… Tem ainda um leve brilho, nada muito intenso (mesmo!), na realidade acaba por dar até uma dimensão agradável à cor. Essa discreta cintilância dá um glow maravilhoso à pele, tornando-se perfeitamente apropriado para o dia-a-dia!

Eu cá acho que esta cor vai ser perfeita agora para as estações mais quentes… que me dizem?

Textura e fórmula

Fiquei muito agradada com a textura, pois o pó é muito macio e sedoso. A fórmula é igualmente boa, já que é muito fácil de aplicar e, se ‘abusarem’ na quantidade, conseguem esfumar facilmente.

Mas todas as rosas têm o seu espinho, não é verdade? O único ‘contra’ que posso apontar é o facto de poder produzir um pouco de pó quando giramos o pincel sobre ele, mas o acabamento na pele é perfeito e, assim sendo, não é algo que me aborreça.


Pigmentação

Não vos vou dizer que este blush tem a melhor pigmentação que já vi mas, ainda assim, acho-a realmente boa. No meu caso, não sei se por ter um tom de pele claro, não sinto necessidade de colocar muito produto para que sobressaia. Aliás, por norma, eu gosto de aplicar aos poucos, para poder ir construindo a cor e não ficar com aquele ar too much. O blush é um daqueles produtos que devemos usar com moderação, principalmente durante o dia…
Portanto, uma vez que dá para ir construindo a cor, dá para optar por um toque mais natural de cor ou por um look mais arrojado.





Durabilidade

Na minha opinião, e para o preço, considero a durabilidade do produto bastante boa, já que consigo usá-lo durante todo o dia (9-10h). Embora a cor desvaneça um pouco (e eu também não aplico 'carradas'), no final do dia as minhas bochechas ainda têm cor.


Veredicto final

Eu amei este blush. Não só pelo design super fofo ou pela cor fabulosa.

Este blush contém uma quantidade bastante generosa de produto: 17g e custa 11,99€.

Mas guardei o melhor de tudo para o final: a Milani não testa os seus produtos em animais! Só por isso sobe mais 100 pontos na minha consideração.


Vocês podem encontrar esta e outras cores da coleção na Maquillalia.

Espero que tenham gostado. Até ao próximo post.
😊 

J.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Nossa adorei que lindo
    A cor é bastante bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Sofia... eu estou encantada :p

      Uma boa semaninha para ti :)

      Beijo enorme,
      Joana

      Eliminar
  2. Adoro tudo nesse blush, desde a embalagem até à cor ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Achei um blush maravilhoso para o dia a dia, né? Também acho bem delicado aplicação de blush, a cor é linda! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida, Bianca... fica lindo e dá um ar bem natural :)

      Beijos,
      Joana

      Eliminar
  4. A cor é tão bonita!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, as fotos não lhe fazem jus :p

      Beijos,
      Joana

      Eliminar
  5. Que blush lindo, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ainda mais bonito ao vivo :) Ainda bem que gostou Virgínia *.*

      Beijinho,
      Joana

      Eliminar
  6. Para mim essa pigmentação acho que já era suficiente :)
    Beijinho, Kati

    ResponderEliminar
  7. adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Uau!! É lindo! E fiquei apaixonada pela embalagem! Mesmo mesmo bonito!

    Adorei o teu blog! Acho que é a primeira vez que por aqui passo! Anyway, já estou a seguir e gostava muito que me seguisses também :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

_Instagram_

Popular Posts