Skin Detox

terça-feira, março 14, 2017

Olá meus amores.

Hoje venho falar-vos de um produto que está a fazer furor e do qual, certamente, têm ouvido falar muito nos últimos tempos: as máscaras detox de argilas puras da L’oréal.
A pele é o maior órgão do corpo humano e, como tal, é imprescindível prestar-lhe o cuidado merecido. A utilização da máscara facial é uma etapa fulcral (e básica) de uma boa rotina de pele já que, além de limpar, potencia uma maior firmeza, ajudando a mantê-la nutrida e hidratada.
 
Pois é, aqueles 10 ou 15 minutinhos que, por vezes, achamos que podem ser ‘dispensáveis’  da nossa rotina de beleza podem, na verdade, fazer milagres.

A L’oréal lançou então 3 máscaras para mulheres de todas as idades com pele normal a mista e oleosa.


1 – Máscara purificante e antibrilho (verde)
Esta máscara é indicada para pele normal a mista e oleosa e consiste da mistura de Caulim, argila natural que absorve óleos em excesso e outras impurezas da pele; Montmorillonita, conhecido por ajudar a eliminar toxinas e imperfeições na pele; Ghassoul, que ajuda clarear a pele e estimula a formação de colagenio e elastina. + Extrato de eucalipto, conhecido pelas propriedades purificantes e refrescantes.
 
Os resultados?
De imediato: pele fresca, limpa e purificada.
Após 7 dias de utilização: pele matificada, suave e radiante.

2 – Máscara efeito detox/iluminadora (preta)
Indicada para pele normal a mista e oleosa. Consiste na mistura de Caulim, Montmorillonita e Ghassoul  + Carvão, que age como um íman para puxar as impurezas.
 
Os resultados?
De imediato: pele mais limpa, fresca e livre de impurezas.
Após 7 dias: pele mais lisa e luminosa.
 
3 – Máscara Exfoliante (vermelha)
Esta máscara é concebida para todos os tipos de pele e contém Calium, Montmirillonitae e Ghassoul + extrato de alga vermelha, conhecida pelas suas propriedades aclaradoras e uniformizadoras.
 
Os resultados?
De imediato: pele mais suave e lisa, irregularidades atenuadas.
Após 7 dias: poros reduzidos e grão da pele mais fino.
 
Modo de utilização:
  • Sobre a pele limpa, aplicar uma camada fina, evitando o contorno dos olhos e dos lábios.
  • Deixar atuar entre 10 a 15 minutos.
  • Retirar com água tépida.
  • Poderá aplicar 2/3 vezes por semana.
Efeito multimasking:
Podem ainda optar pela combinação das diferentes máscaras em simultâneo, consoante a zona do rosto e o resultado pretendido. 
 


A minha opinião?

Até agora apenas experimentei a máscara exfoliante (que tenho combinado com o gel de limpeza purificante da L’oréal, para obter uma pele mais purificada e reduzir o excesso de oleosidade) - comprei ambos na Maquillalia.
Relativamente à textura, podemos notar a presença de pequenos grãos que ajudam a exfoliar, mas que não agridem ou irritam a pele. Deixo atuar sempre 15 minutos e, à medida que o tempo vai passando, é possível sentir aquele efeito da pele a repuxar… but don’t worry! A máscara remove-se facilmente com água morna e, de imediato, sinto a pele limpa e super suave (a típica pele de bebé). Acreditem, a pele fica com uma textura bastante agradável.
Eu aplico 1 vez (no máximo 2) por semana, pois a minha pele é um pouco sensível.

Vocês podem encontrar estas máscaras disponíveis em hipermercados, com um preço bastante acessível: 9,90€. Encontram também disponível em  sites de cosmética, como Maquillalia ou Skin.

Já tiveram a oportunidade de testar alguma destas máscaras?  Se sim, contem-me a vossa opinião e que resultados alcançaram.

Para quem ainda não experimentou e está curioso para testar, na revista VOGUE do mês de Abril  podem encontrar uma amostra grátis.














Beijinhos e até ao próximo post,
J.

You Might Also Like

58 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    ainda não experimentei, mas ando curiosa :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vais gostar, Inês.

      Beijinho enorme <3

      Eliminar
  2. Ainda não experimentei, mass gostei de saber a tua opinião :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Estou mortinha para que estas máscaras apareçam no meu supermercado local! Tenho imensa curiosidade na máscara detox ;)

    Muito obrigada por seguires o meu blog, foste tão simpática que vim logo a correr para espreitar o teu cantinho e tenho a dizer que apesar de ser recente tens muito potencial ;)...espero que te corra tudo bem e eu estarei aqui para te ver a crescer!

    Muitos Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH, muito obrigada pelo teu carinho Stephanie, és mesmo muito querida!

      Não podia deixar de te seguir, acho o teu blog absolutamente fantástico, de coração <3

      Obrigada desde já pela força. Vem visitar-me sempre que quiseres.

      Um beijinho enorme,
      Joana

      Eliminar
  4. Oh já ouvi falar bastante bem dessa linha de mascaras mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres oportunidade tens de experimentar, Sofia;)

      Beijoca,
      Joana

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Thanks Katarina :) Me too!

      Huge kisses,
      Joana

      Eliminar
  6. Ainda não experimentei nenhuma, mas a que me chama mais à atenção é a iluminadora :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana :)
      Tens que experimentar, depois partilha a tua opinião connosco ;)

      Beijos grandes,
      Joana

      Eliminar
  7. Não conheço essas máscaras, mas não me importava de experimentar, talvez fizessem magia na minha pele de fraca qualidade! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar, são um autêntico boost para a nossa pele.

      Beijos,
      J.

      Eliminar
  8. Já experimentei a de argila + eucalipto e gostei imenso do resultado final.
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Susana.

      São realmente boas e o preço é bastante simpático.

      Beijinhos,
      Joana

      Eliminar
  9. Por acaso tenho uma amostra para testar 😊
    Segui o blog, beijinhos
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita, tens mesmo que experimentar, Mariana. ;)

      Beijos,
      Joana

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Olá Cátia.

      Tens que matar essa curiosidade... acho que vais ficar agradavelmente surpreendida ;)

      Beijoquinha,
      Joana

      Eliminar
  11. Que bacana, não conhecia essa linha da L'Oreal, adorei a dica, e já quero testar algumas delas!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste minha querida :)

      Beijo enorme

      Eliminar
  12. Olá Joana!

    Obrigada pela visita e comentário, já estou a seguir o teu blog :)
    Tb fiz um post sobre estas argilas, a febre do momento! Pedi a minha amostra no site, ainda estou a espera :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e simpatia minha querida <3 és sempre muito bem-vinda.

      Beijoca,
      Joana

      Eliminar
  13. Tenho ouvido falar super bem destas máscaras!
    Já estou a seguir o teu blog :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Mariana <3

      Quando tiveres oportunidade precisas experimentar... eu gostei do resultado :)

      Beijos,
      Joana

      Eliminar
  14. Antes de mais nada, bem vinda à blogosfera! Desejo-te imenso sucesso.
    Já vi imensas pessoas a testar estas mascaras e ainda nao as encontrei aqui à venda, mas confesso que tenho muita curiosidade.
    Visto que tenho pele oleosa, penso que a mascara verde seria a melhor escolha a fazer.

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara :)

      Desde já agradeço imenso a tua enorme simpatia <3 Espero ter-te aqui no meu cantinho muitas vezes ;)

      Confesso que estive indecisa entre a verde e a vermelha... mas como optei pelo gel de limpeza purificante (verde), escolhi a máscara vermelha por ser exfoliante.

      Quando tiveres oportinidade tens que experimentar estas maravilhas. Ogel de limpeza tbm é muito bom, tenho utilizado diariamente (manhã e noite) e gosto bastante da sensação com que fico na pele.


      Beijinho enorme,
      Joana

      Eliminar
  15. Gosto muito da mascara "preta", acho que realmente elimina as impurezas, e quero muito experimentar a cinza.
    Gostei de conhecer o teu blog, segui:)
    Beijinho*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida!

      Ainda bem que gostaste.

      Essa eu ainda não experimentei mas espero ter brevemente na minha colecção as 2 que me faltam :


      Beijoca grande,
      Joana

      Eliminar
  16. Não conhecia essa máscara e fiquei com vontade de testar todas! Minha pele anda bem oleosa e cheia de espinha. :( vou procurar pra comprar.

    BLOG NAH BOA || INSTA @NAHBOA || CANAL NAH BOA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nathália, bem-vinda :)

      Como eu te compreendo... a minha pele também tem tendência a ficar oleosa rsrsrsrs!


      Espero que obtenhas bons resultados quando optares pela tua.


      Beijo grande,
      Joana

      Eliminar
    2. Olá Nathália, bem-vinda :)

      Como eu te compreendo... a minha pele também tem tendência a ficar oleosa rsrsrsrs!


      Espero que obtenhas bons resultados quando optares pela tua.


      Beijo grande,
      Joana

      Eliminar
  17. Já experimentei a verde e adorei! Tenho que experimentar o resto... :P
    Adorei o teu blog e segui***
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pela visita, Jéssica.

    Ah, és fã, tal como eu :p

    Beijoca,
    Joana

    ResponderEliminar
  19. Olá Joana,

    Muito obrigada pela visita, também segui o teu blogue :)

    Recebi ontem duas amostras destas máscaras, uma verde e uma preta, mas ainda não experimentei. Como ainda tenho várias máscaras por acabar, quero primeiro terminá-as ;) Mas depois provavelmente irei comprar, pois tenho pele mista ;)

    Gostei muito de conhecer a tua opinião :)

    Beijinho e continuação de uma boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela zimpatia e pela visita, Carla.

      Beijos,
      Joana

      Eliminar
  20. Nunca experimentei, mas tenho curiosidade em testar essas máscaras :)

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, bem-vinda.

      Quando tiveres oportunidade tens que experimentar, querida. ☺

      Beijinhos

      Eliminar
  21. Gostei do teu feedback.
    Pedi à uns dias as amostras no site. Vamos ver se chegam.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes dos resultados querida.

      Beijinho,

      Joana

      Eliminar
  22. Eu tenho a pele muito sensível e comigo não resultaram :s
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Olá!
    Ainda não vi essa novidade por aqui, fiquei curiosa =)
    Já estou inscrita!!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Ale ☺ volta sempre, és muito bem-vinda

      Eliminar
  24. Ainda só experimentei uma amostra da verde e não desgostei! Gostei de ler a tua opinião. :D
    Muito obrigada pelo teu comentário, fico muito contente por te ter ajudado. E já estou a seguir o teu blog claro <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pele visita, Adriana ☺

      Ainda bem que gostaste!

      Beijinho,
      Joana

      Eliminar
  25. Já experimentei a verde e gostei muito mesmo. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que resultou contigo. Eu também gosto bastante da minha.

      Beijoca,
      Joana

      Eliminar
  26. Por acaso ainda não experimentei!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Inês.

      Beijinho,
      Joana

      Eliminar
  27. Amei conhecer essas máscaras, nunca testei nenhuma e adoraria conhecer! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou do post Kaila.

      Beijinho,
      Joana

      Eliminar
  28. Já experimentei a verde e vi resultados :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Muito boa a resenha, me explicativa!
    Tenho visto estas máscaras em vários blogs gringos e queria muito experimentar, mas duvido que elas venham para o Brasil :(

    New in Makeup

    ResponderEliminar
  30. Ainda só experimentei a purificante e já fiquei fã! Estou muito curiosa com as outras porque só vejo boas reviews delas! Gostei muito do blog, já estou a seguir! Se quiseres vem conhecer o meu, beijinhos! :)


    www.catarina-pinto.com

    ResponderEliminar

_Instagram_

Popular Posts